terça-feira, 28 de dezembro de 2010

expectativas 2011

expectativas de um solteiro em 2011

1. voltar a fazer exercícios logo em janeiro.
2. alimentar-se melhor. muito melhor por sinal.
3. beber menos. ajudem aí amigos, sei que sou free lancer mas liguem menos no meio da semana para almoçar e beber... mas liguem menos, não é para deixar de ligar 100%... ai meu deus, não vai dar certo esse item...
4. emagrecer sem ansiedade. (só de pensar já fico ansioso).
5. arrumar a minha casa. mãe me ajuda?
6. cudar bem dos velhos amigos.
7. fazer novas amizades.
8. conquistas.
9. ganhar mais dinheiro que em 2010.
10. ter menos ressacas, intimamente ligado ao item 3. (bebe água pablo, bebe água pablo, bebe água pabloooo)
11. fazer um curta metragem e comecar a escrever o roteiro do longa.
12. voltar a atuar. necessidade séria!!! mas, pode ser feito com leveza, assim menos séria e provavelmente mais fácil de realizar.
13. escrever mais.
14. ler mais.
15. continuar de bem comigo mesmo, isso tem se consolidado do meio do ano para cá. bom isso.
16. continuar usando meus pedaços ora doces, ora indigestos como matéria prima de produção artística.
17. abraçar mais.
18. beijar mais...
19. zzzzzzzzz menos.
20. é isso.

feliz e intenso 11 para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário