sexta-feira, 10 de setembro de 2010

me deita na sua barriga

Tive uma que sempre, em momentos de mar revolto, eu ligava e dizia.

- Linda. Me deixa deitar na tua barriga hoje?

Como tudo e todas nem sempre a tranquilidade vinha à cama. Mas quando sim... As águas eram lentas e calmas. Alí, naquela barriguinha, eu acalentava os encantos e afastava os destemperos.

Eu cobria meus olhos sob a pele dela e inspirava o aroma de sabor particular. Particular e privado como aprendi mais tarde.

Ah! Como admiro o detalhe. Quanta falta esse recanto faz. Troco os três travesseiros pelo cantinho perto do umbigo. Toda a flora dos amaciantes, pelo perfume da pele.

E adianto que não era tipo musa de ginástica, era motivo de reclamação constante da dona. Mas era mais que linda.

Mas, como disse, a dona viajou e levou um dos meus santuários embora. Homens solteiros precisam de santuários...

Vai um desejo de bons travesseiros para os amigos e de homens apreciadores dos detalhes para as amigas.

E nas andanças dessa semana recheada de saudosismo e melancolia mergulho em mais uma noite. De primeira, acompanhado pela minha LUZ (Gabriela). Depois, talvez, atado às sombras e almas enfeitiçadas e FEITIÇANTES no ritual do antigo prostíbulo no centro do Recife. Ou quem sabe você me vê gargalhando em zigue zague por uma rua qualquer acompanhado de algum amigo, ou dormindo na mesa do Vila Torre esperando um "Beria Rio".  


http://www.soundsleeping.com/index.html


Nesse link um site muito legal em que você escolhe e modula o som. Cabe bem com o texto. O site foi indicação da amigona Mirella Luiggi.

4 comentários: