quarta-feira, 17 de novembro de 2010

uma nova amante

estava pensando nesse lance de blog. a reflexão veio antes, pois estou escrevendo. um dia de muitas letras sobre a tela.

a questão trata da ligacão entre eu e uma nova personagem, de um novo roteiro, em um novo momento da minha vida. escrevendo sobre ela e sobre o seu "curto" caminho (se trata de um novo roteiro de curta metragem) fico fitando essa mulher e pensando quem ela pode ser para mim...

aí, nesse mar de pensatividades, me liguei porque estava me sentindo tão só e distante da minha persona no final de semana. estava longe da minha personagem. estava longe dessa nova história que precisa ser contada e enquanto não parir será um novo casamentto com todas suas glórias e muitas cobranças.

ao me afastar dessa nova mulher na minha vida, virei o meu espelho de costas. como escrevo sobre uma mulher que passa por um desafio talvez maior, talvez menor, que os meus, acho que me assustei com ela e dei um tempo. mas ela estava alí na porta ao lado. deitada na cama comigo todas essas noites. e só aceitando essa nova amante, essa mãe temporal, essa filha incestuosa, essa enigma, vou conseguir andar. pois estava prostrado e nem sabia o porquê.

e a reflexão do blog? não quero ficar trancado sozinho no quarto com essa doida. precisava compartilhá-la com alguém e no blog parece que você conversa sozinho, mas tem sempre alguém espiando. boatos, fofocas e comentários voltam quando você vive e naturalmente se expôe. estamos aí, eu e ela, exercitando o contato com o mundo lá fora.

alô?

3 comentários:

  1. Dá logo uns pega rochedo nela, que a moça fica macia, macia e tu leva ela com um braço nas costas.

    ResponderExcluir
  2. Alô! Gosto de ler seus posts. Nada aqui é óbvio. A espontaneidade de sua escrita deixa “no ar” se ela sai da Vida e vem parar aqui ou se sai daqui e vai para a Vida. Talvez seja isso tudo misturado. É bom ler você. Obrigada por repartir conosco as suas “pensatividades”! Que a “nova personagem” continue trazendo-lhe belas inspirações! rs!

    ResponderExcluir
  3. alô alô.

    obrigado pelos comentários tão assim de bons. cecis e sua ideia linda e direta (ou é pra dar um direto nela cecis?) e andrea dividindo seus pedaços de reflexos dentro desse prato.

    brigado meninas e sejam sempre bem vindas.

    ResponderExcluir