quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ser amado

O que seria de mim sem vocês?

Após cruzar a linha da chegada, suor ardente nos olhos, como iluminar sem seus sorrisos nas arquibancadas?

Como rir sem diálgo?

O que seria de mim sem vocês... Esses monstros, queridos, amores, valores, sedutores, presentes e ausentes.

Nessa semana de desafios profissionais e conquistas artísticas o que mais me aprecia foram os abraços e beijos ontem a noite. Os telefonemas durante o dia. As mensagens nada virtuais nas páginas da rede.

Os abraços e olhares sinceros desses meus soldados e líderes na minha batalha ego versus alegria. No desejo de gritar a felicidade coletiva e de não exceder ou ceder à vaidade.

Mas ontem podia. E o mais importante é que quem conhece sabe, o quanto prezo esses abraços, telefonemas e atenções. Retribuo com meu afeto, apreço, desejo e fome de fazer mais. De poder retribuir com um olhar sincero e a alma sedenta em proferir atos e palavras dignas desses acompanhantes.


Obrigado meus AMIGOS. Vocês me fazem.

7 comentários:

  1. eita pablinho lindo…
    e o meu orgulho do pablinhoserhumanoincrível ainda é infinitamente maior que o orgulho do pablinhodiretor, visse?

    ResponderExcluir
  2. eitaaaa. quando visita a terra e os amigos, hhein "hermanita"?

    ResponderExcluir
  3. Vc merece muito, mas muito mesmo, chegar o quão longe vc queira, faz o que ama e nunca abriu mão disso! Parabéns denovo meu velho primo!! Abraço no coração!

    ResponderExcluir
  4. tamos aí, parceiro.

    F.

    ResponderExcluir
  5. "hermanita" foi lasca, pablinho. curti não haha
    :*

    ResponderExcluir
  6. foi pra provocar meeeeeesmo dan. Bj muito grande em vc ;) Valeiu F. valeu Danilo.

    ResponderExcluir