domingo, 10 de outubro de 2010

a minha vaidade quer

Olhe para mim, mas deixe um olho tanto de lado vez em vez.


Ando pensando com frequência sobre a Vaidade. E como seria mais fácil falar dos outros, optei por falar da minha.

E já no segundo parágrafo, o paradoxo. Preocupo-me com o excesso de Vaidade, e cá estou a falar de mim e no meu blog... Sacou rápido o dilema?

Como ser/fazer e não exaltar o excesso da necessidade do olhar do outro em foco nesse alvo que vos fala? A Vaidade... Danada. :) Tinha que ser feminina mesmo, de tão-tão incrível que é. Se fosse masculina O VAIDADE, não seria tanto assim. Afinal a mulher sempre é mais que. Pelo menos acho.

E como principal estudo é o feminino, ou melhor a feminina, a Vaidade soube, entrou pela porta da frente de uns dois meses para cá e não entendeu que EU GOSTO DE MORAR SOZINHOOOO!! Que esse é umblog de umhomemsolteiro. Alguém explica isso para essa pessoa? Mulheres...

E nesse relacionamento mais intenso, sabe como é, surgem os conflitos pós período paixão. Crises, ciúmes, o contato da pele não é mais o mesmo. Coisas. E nesse mar de rotina entre eu e Vaidade, conflito.

Não está dando, preciso de um tempo entende? Preciso fazer sem esperar que ela me aprove ou me retweet. E ao mesmo tempo acho que minto. Pois, nunca disse para ela que fosse embora. No máximo ela sai só com uns amigos e eu pra outro lado da cidade. Mas quase sempre estamos repentinamente e naturalemente de mãos dadas e as (os) amigos (as) em comum, ora rindo de nossas piadas e ora a olhares enviesados. Nossa. Estou NUMA RELAÇÃO???? Preciso parar, pelo menos o post. Já que dela não me livro. nem sei se quero.

Normalmente meus posts tem uma ideia, desenvolvimento e alguma conclusão...Hoje não. Vaidade está aqui do meu lado enquanto escrevo. A olhar de Monalisa pelos meus dedos bobos no teclado e cantarolar. - Feche o texto não. Esse está mais para três pontinhos mesmo. Aceite.

...

2 comentários:

  1. Bambinow!!! Acompanhando aciduamente brother! E é surpreendente a forma como foi passada a idéia.

    ResponderExcluir
  2. deu pra ouvir tu falando esse quarto parágrafo, haha

    ResponderExcluir