sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coisas que não podem faltar 2

Coisas que não podem faltar na GAVETA  de umhomemsolteiro:

1: Camisinhas....

2: Muitas camisinhas. Não que você (ou eu) sejamos uma "sex machine", mas como todo solteiro, o desleixo é uma das nossas caraterísticas. Então a cada três vezes que for na farmácia compra um pacote. Pior é rolar um esquema MAAASSA, você e ela no meio da madruga, correr pra gaveta, a figura lá na sala escutando uma musiquinha e de repente o grito rompendo a madruga: "MÉLLLDÊÊÊÊZZZZZ!!!!!" (tradução: MEU DEUS, SENHOR, OH PAI!!!), a camisinha acabou...

3: Dinheiro. Pelo menos uns 150,00. Você quer ir repentinamente para uma farra. O cartão não é aceito no local. Você se encontra numa roubada naquele churrasco em Porto de Galinhas, em que seu amigo disse que iam vááááárias gatas e só foi a turma do futebol da quarta-feira. Pega um táxi e pode contar que tem um caixa em casa. Ou melhor ainda. Aquelas suas amigas modelos ligam no meio da madru dizendo que SIM. Toparam aquela festa esquisita que você sempre insistiu. Champagne nelas.

4: Aditivos ao sabor do cliente,framboesa, abacaxi etc e tals.... preciso explicar?

5: Foto com recadinho carinhoso, sexy, hot, ou amoroso de alguém do passado. Para quando você estiver na fossa lembrar que, se alguém já gostou de você daquele jeito, pode acontecer de novo :)

6: Sabonete novo. A gata chega, vai no banheiro e ..... Encontra aqueles pedaços de dois sabonetes diferentes no final que você amassou e transformou em último suspiro... Feio.. Troca o sabonete para receber a pessoa.

7: Toalha limpa. Mesmo princípio do sabonete. ;)

8: As suas plaboys prediletas. Além do óbvio, guarda a playboy predileta na gaveta e não no cesto do banheiro. Por que aquele amigo INFELIZ que não sabe olhar o pôster e fechar direito, gerando ranhuras bem nas curvas da CLÉO PIRES, ou da NEGRINI, só merece playboy mixuruca para olhar. Mas, deixa umas mais ou menos para não aparentar que você tem mau gosto. E a vista. As mulheres adoram ver Playboy...

9: A chave reserva do carro. Para quando a principal quebrar você não ficar desesperado tentando achar a substituta.

10: Uma garrafa de uísque 12 anos. Para os melhores e piores momentos.

Senhoras e senhores, hoje é sexta. Festa de Malu no Vapor e dia de bailinho.

Bom fds pra todos e todas.

2 comentários:

  1. Comprimido pra dor de cabeça, pois derrepente você esta ficando naquele clima e ai pinta a famosa frase maldita """ estou com dor de cabeça, vamos deixar isso pra amanhã"""
    É quando você saca a Neosaldina linda e maravilhosa.....

    ResponderExcluir
  2. Porra. como podia ter esquecido??? Mas é que sou al´rgico a dona NEOSA. Mas o tylenol tem que ter . kkkk. valeu pela lembrança Ita.

    ResponderExcluir